quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fechamento Novembro 2016

Olá pessoal!

Como o blog está iniciando e não tenho muito tempo para postar, vou tentar fazer o acompanhamento mensal dos meus investimentos.

A maior parte do meu capital está alocada no tesouro direto, pois com essa volatilidade da bovespa ainda não me senti seguro para ficar muito exposto em renda variável.

Bom, segue abaixo o resumo dos meus investimentos:


  • Tesouro Direto
   1- Tesouro Selic - R$75.086,71
   2- Tesouro NTNB principal (7,71% + IPCA)- R$24.916,14  

  • Renda Variável (Ações/FIIs)
    Minha carteira de renda variável é tão estranha e sem nexo que não vou expor os detalhes..rsrsrsrs

    1- R$2.121,52


  • Saldo nas contas correntes
     Bom, aqui está uma curiosidade. Eu trabalho viajando bastante e fiz um acerto com a empresa para facilitar minha vida: eu pago todas as despesas com meu dinheiro e depois eles restituem o que foi gasto.

    1- Conta Corrente 1 - R$13.000,00 (aproximadamente)
 
     Este valor é aproximado, pois como o fluxo de entrada e saída é constante eu não faço um controle detalhado.

    2- Conta Corrente 2 - R$18.370,58
    
     Ainda não decidi o que pretendo fazer com o dinheiro, mas uma parte será destinada a troca do meu carro. Será por um carro um pouco mais novo, pois o meu já está dando sinais de que vai para o UTI a qualquer momento.

      

      Há ainda R$3.500 na poupança, mas este valor será totalmente gasto na viagem de final de ano com a patroa, então não vou contabilizar.

      Assim, o valor total é: R$133.494,95


      Como este foi de fato o primeiro post, ainda estou me adaptando. Nos próximos irei elaborar uma planilha para apresentar os dados.

      Por hora é isso, amigos. Até a próxima!







2 comentários: